g
g
v1

SD: 0MB
Andorid 2.1 ou superior

3.1


Google anuncia Chromebook Pixel com tela sensível ao toque e maior resolução do mercado



Depois de sair novos rumores no WSJ, o Google resolveu liberar informações oficiais sobre o Chromebook Pixel, um notebook de 12.85 polegadas equipado com Chrome OS e que funciona inteiramente nas nuvens.

Diferente dos dispositivos lançados por outros fabricantes, o Chromebook Pixel apresenta um hardware premium ao trazer uma tela com resolução de 2560×1700 (4.3 milhões de pixels), aspecto (Aspect Ratio) 3:2, processador Intel Core i5 e 1 terabyte de armazenamento gratuito no Google Drive por três anos.
De acordo com o TechCrunch, o Pixel tem uma densidade de 239 pixels por polegada. “Um pouco maior do que os 220 pixels do MacBook Pro com tela Retina, então o Google orgulhosamente em observar que seu laptop ‘tem a maior densidade de pixel de qualquer tela do laptop’”, publicou o blog.
Além disso, o Pixel conta com tela sensível ao toque (com uma camada de 0,55 milímetros de vidro Gorila Glass fundida diretamente na tela) e teclado retroiluminado. O Google não informou quais empresas são responsáveis pela construção e montagem do dispositivo.
“Há um conjunto de usuários que estão realmente empenhados em viver completamente na nuvem e Google queria construir o laptop perfeito para eles”, disse Sundar Pichai, VP do Google, durante uma coletiva de imprensa em San Francisco.
Chromebook Pixel, em sua versão apenas Wi-Fi e 32GB de armazenamento local, sairá por US$ 1,299.00. Para aqueles que preferem com conectividade 4G LTE e 64GB, o preço do notebook vai para US$ 1,449,00. As encomendas podem ser feitas pelo Google Play (nos EUA) e lojas da Best Buy.




Comentários

Escreva um comentário