Baixar APK

Login

Bafômetro portátil se conecta a smartphones Android

b
b
★★★☆☆ gratuito 1084 visualizações
Download

Ficha técnica

informações e detalhes sobre o aplicativo

<> desconhecido # SD 0 MB 2.1 ou superior

Comentário de Nenhum

Nenhum
Opps, ninguém deixou uma resenha ainda. Seja o primeiro!
Deixar uma Resenha!
☆☆☆☆☆

Bafômetro portátil se conecta a smartphones Android


Acessório arrecadou pouco mais de U$ 138 em site de crowdfunding


 Os smartphones são uma espécie de canivete suíço moderno, trazendo inúmeras funcionalidades à disposição de seus donos através de aplicativos e de acessórios. Um desses gadgets, que trabalham com nossos telefones, foi apresentado no site de IndieGoGo e se acopla a smartphones Android e iOS medindo o nível alcoólico no sangue do usuário.

Batizado de Breathometer, o pequeno acessório se acopla ao conector 3mm, que usamos para colocar os fones de ouvido, e basta assoprar em uma das extremidades do etilômetro que um aplicativo vai fazer os cálculos e indicar a porcentagem de álcool no sangue.

O Breathometer funciona em dispositivos Android 2.3 Gingerbread ou superior e em iPhone e iPod com com iOS ou superior. O acessório é quase dispensável em solo brasileiro, já que a legislação estabeleceu que o limite é de 0% de álcool no sangue, mas se você foi a um jantar e tomou uma taça de vinho, um acessório desse vem a calhar para que você messe o teor alcoólico e confira se o organismo já metabolizou todo a quantidade álcool no sangue. Mas se beber, você já sabe, não dirija! E se beber, leve um amigo que não beba para ir guiando o veículo ou pegue um taxi.

As vendas do Breathometer parecem ter expirados no IndieGoGo, que estava vendendo unidades a partir de U$ 20 com entrega em 2014 e a medida que você ia aumentando o lance antecipava em alguns meses o envio do produto. Mas no site, há como adquirir o Breathometer, que está com vendas exclusivas para os EUA por U$ 39. Abaixo, você confere o vídeo demonstrando a utilização do Breathometer.

Download b

Download

Comentários sobre Bafômetro portátil se conecta a smartphones Android

Comentários sobre Bafômetro portátil se...
Deixe seu comentário


Navegação